sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amy Winehouse faz a diferença.



Amy Winehouse faz a diferença.



Talvez ela seja uma das cantoras mais faladas do mundo, além de ser uma ótima cantora, ela também chama muito atenção por suas loucuras.
Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo, além de escândalos nas suas apresentações, como já aconteceu de ser vaiada e ter que acabar com o show antes de ele terminar.



Madonna, Lady GaGa e Amy Winehouse vão ser personagens de uma das histórias de banda desenhada da «Turma da Mônica», criada pelo brasileiro Maurício de Souza.

Elas vão aparecer com asas de anjo e auréolas. Ainda não foi divulgado nada sobre o enredo, mas a imagem das três cantoras personagens foi divulgada no «Twitter» por Marina Sousa, filha do criador da «Turma da Mônica»


Amy Winehouse vira Musical!

O irmão de Amy Winehouse, Alex, afirmou que a vida da cantora pode vir a tornar-se um musical de teatro. «Acho que, um dia, poderia haveria um musical sobre a sua vida», disse, em declarações ao tablóide britânico The Sun.

O espectáculo mostraria a ascendência e a queda da estrela inglesa, incluindo a sua batalha contra os vícios da sua decadência, nomeadamente os estupefacientes e, atualmente, o álcool. Seria inevitável, portanto, a passagem pelo casamento com Blake Fielder, que terminou em divórcio.

Atualmente, a cantora estaria a redecorar a sua casa no Reino Unido, com o objetivo de que o novo estilo a ajude a mudar de vida. De acordo com o blog Perez Hilton, a polêmica artista tem preferido peças claras e cor-de- rosa, com detalhes florais. «Ela está obcecada com almofadas, tecidos, móveis… tudo bem claro e colorido», revelou uma fonte próxima.

«Amy está mudando o seu estilo de vida, desde a sua atitude até à decoração da casa, passando pela sua alimentação», Agora, é esperar para ver as novas mudanças na sua carreira. Mas... talvez seu sucesso esteja na sua diferença. Estou quase a pedir: Não muda não!


Amy se afasta do estereótipo das artistas femininas nos últimos tempos. O estilo musical é diferenciado. Dotada de uma voz dos “deuses”, resgata um pouco do jazz e blues americano, com uma roupagem nova. Amy é o que é: uma artista nata, com o dom de ser diferente.






Levic