domingo, 8 de novembro de 2009

Hugh Grant é um encanto!


Lindo e charmoso, com a voz suave e um sorriso cativante, Grant traduz, com o seu jeito meio levado e tímido e da forma como atua nos filmes, o perfeito símbolo do homem atual, espalhando encantamento em todoas as suas ações.


Sua prisão em junho de 1995 enquanto estava estreando nos filmes americanos, pego dentro de um carro com uma prostituta num estacionamento perto do Los Angeles' Sunset Strip, só fez torná-lo mais conhecido e mais humano. Grant saiu praticamente ileso, e recebeu muito mais ofertas de filmes após o escândalo; ganhou a muitos com o pedido de desculpa feito publicamente à sua namorada e também à sua família, demonstrando muita coragem, no programa de TV "The Tonight Show".

Mas uma notícia triste para os fãs do cinema, principalmente aqueles que curtem uma comédia romântica bem ao estilo britânico, é que Hugh Grant declarou em entrevista à revista Entertainment Weekly que não gosta de atuar e irá se aposentar por medo do palco e das câmeras.

Que informação triste! Deixar de ver nas telonas esse homem lindo e com um charme tão especial é perder o poder do fascínio que ele ilusoriamente exerce nos espectadores, já que Hugh Grant tem fama de conquistador e sempre a imaginação nos faz entrar nas suas histórias. Em 15 anos de carreira, esta é a segunda vez que o ator anuncia seu afastamento das telas.

Esperemos que seja outro alarme falso, pois como ficar longe do seu sotaque britânico sexy, de seus belos olhos azuis e olhar de cachorro sem dono , e além do mais com aquele sorriso charmoso que consegue derreter qualquer coração? Não...já que os deuses do cinema nos agraciaram com um homem com todas essas qualidades, há de ter o poder também de evitar esta desgraça.

Hugh Grant faz a diferença!

Levic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesta postagem. Volte sempre.